Blogger Templates

domingo, 15 de maio de 2011

Dia 3

Hoje acordei com fome, aliás com vontade de comer porcaria. Mas estou muito decidido nesta luta e continuo a conseguir evitar. Normalmente as dietas duram uma ou duas semanas e eu sei disso, preciso de chegar ao primeiro mês para me habituar. É doloroso agora mas se tudo correr bem colherei os frutos à posteriori =)

Tal era o cansaço que nem indiquei a ementa de ontem...

10h30 - Aveia com leite de soja light
13h00 - Bacalhau, clara de ovo e algumas batatas (tudo cozido)
17h00 - Laranja e algumas amêndoas
20h00 - Frango assado com arroz e feijão encarnado

Água - Aproximadamente 2 Litros

Foi um dia atípico devido à mudança de casa, hoje espero seguir à risca o plano, ou seja, incluir mais uma refeição pelo menos!

Ainda não tinha abordado o meu peso, a última pesagem no dia 13 de Maio de 2011 indicava 217,1 kg. Infelizmente deixei-me chegar a este ponto e sinceramente nem eu sei como aconteceu :\

Esperemos que desta seja de vez ^^ Boa sorte a todos na mesma situação!

Sem comentários:

Enviar um comentário