Blogger Templates

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia 8 - Primeira pesagem

Bom dia alegria!

Ontem quase que não conseguia adormecer com a excitação de hoje me pesar de manhã eheh =)

Todos os meus receios se desvaneceram quando subi na balança... perdi 6,4 Kg em 8 dias! :O Ou seja perdi 2,95% do meu peso em apenas uma semana.

Claro está que esta fase inicial é propícia a choques deste tipo e sei perfeitamente que é uma meta quase inalcansável para futuras pesagens mas mesmo assim sabe tão bem =,D

Esta semana fiz somente 2Km de bicicleta por dia e 10 repetições de levantamento de peso para braços + 10 para peito. Achei por bem fazer somente este exercício pois se tentasse algo mais o meu corpo certamente que se iria ressentir, assim, preferi ser realista e traçar metas semanais a nível de exercício.

Penso que este é um bom presságio e servirá certamente para me motivar ainda mais nos momentos de fraqueza mental (como ontem em que só pensava em comer porcarias).

Espero que todos estejam também a perder peso, juntos conseguiremos!

Uma palavra para a minha amiga Manu do blog http://evolucaodabeleza.blogspot.com/, claro que não fiquei chateado com a tua intervenção no comentário, é muito bom saber que alguém perde do seu tempo para dar opinião e ajudar quem precisa, como eu! Assim, estou grato por tudo e aproveito para dizer que também adicionei os blogs que sigo mais atentamente no menu, onde o teu está obviamente incluído :D

Saudações dietéticas!

2 comentários:

  1. Amigooo
    eu estou realmente encabulada com seu peso parabens mesmo de coração oq eu perdi em 4 meses vc perdeu em uma semana vc é mais que vitorioso bjo grande e siga em frente vc vai conseguir

    ResponderEliminar
  2. Olá Glaucia! Penso que os nossos casos não se podem comparar pois eu tenho muito mais peso a perder... assim o que devemos ter em conta é a percentagem do peso perdida. Se comparar vai reparar que estamos em situações semelhantes!

    Boas dietas :)

    ResponderEliminar