Blogger Templates

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O meu último começo...

Boa noite mundo!

Foram precisos alguns anos para que chegasse onde cheguei, quer a nível psicológico quer a nível físico.

Este passará a ser o meu cantinho de todas as noites, escrito por tudo aquilo que vou sentir ao longo desta luta.

Está marcado o dia do início para 12 de Maio de 2011... e perguntam-me vocês o que se vai passar?
É simples, vou divulgar e partilhar com todos os que me queiram ouvir (neste caso ler) como será possível, com os obstáculos quotidianos diários aliados à vasta amostra de tentações que por aí andam... deixar de ser obeso! De uma forma contínua, sem loucuras e, sobretudo, saudável.

O plano está traçado, detalhes esses que irei explicando ao longo deste tempo que se adivinha!

Posso prometer vir aqui todos os dias, excepto se não estiver em casa (coisa que acontece raramente) e espero que este blog me ajude a mim e a quem o ler pois se há alguma coisa que sei destas milhentas dietas que fiz sem resultados... o apoio de outros é MUITO importante!

Assim, o início está para breve, vai incluir fotos e alguns vídeos. Tudo o que aprender irei partilhar convosco!

Até mais logo amigos, sorte para nós todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário