Blogger Templates

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia 5 :D

Boa tarde!

Sejam bem-vindos os meus novos seguidores, obrigado pelo apoio!

Hoje o dia passou-se melhor que ontem e apesar de somente agora ir fazer a minha rotina de exercício posso já adiantar que voltei a não cometer erros alimentares ^^

Ementa de hoje:
08h30 - Aveia com leite de soja light
11h00 - Kiwi e algumas amêndoas
13h00 - Cubos de soja com cebola, tomate e alface
16h00 - Algumas amêndoas
19h00 - Pescada grelhada com cogumelos e pimentos

Água - Vou chegar aos 2 Litros hoje :)


Tinha a minha câmera de vídeo emprestada, já a pedi de volta para fazer um diário em vídeo também... acho uma boa idéia registar tudo, de todas as maneiras possíveis, para me focar nesta luta a 100%

Mais uma vez obrigado pelos comentários de apoio, como diria o Eduíno, no pain... no gain! Vamos conseguir todos =)

Saudações dietéticas!

1 comentário:

  1. Oi gatona! Ainda não entendo nada de dieta rsrsrs! Estou seguindo de acordo com o que aprendo aqui na net (blogs, orkut, etc)! Desejo sorte a você espero que consiga realizar a tua meta! E em relação ao café AMOOOOO! Não consigo passar sem! Estou lhe seguindo! Beijo!

    ResponderEliminar