Blogger Templates

domingo, 15 de maio de 2011

Final do 3º dia

Boa noite!

Antes de mais tenho que acrescentar um item na lista de equipamento comprado:
Conjunto de 2 pesos de 10kgs cada - 28eur na Sportzone
 ---


É o final do terceiro dia e sinto-me óptimo. O meu corpo está à beira de um colapso físico mas eu sinto-me tão bem! Descobri hoje que tenho força interior e que vou ser mesmo capaz de conseguir ir com a minha dieta avante!
Para além de ter estado o dia todo em mudanças (finalmente acabaram) ainda tive o discernimento de seguir a dieta à risca e ainda por cima quando cheguei a casa ao final do dia completamente esgotado consegui ainda andar de bicicleta e fazer exercícios de bíceps, tríceps e peito :)

Ementa de hoje:
08h30 - Aveia com leite de soja light
11h00 - Laranja e algumas amêndoas
13h00 - Atum em água com tomate e massa
16h00 - Algumas amêndoas
19h00 - Cubos de soja com cebola, alface e tomate (estava DIVINAL)

Água - Aproximadamente 1,5 Litros
 
Ontem apesar do cansaço só adormeci perto das 4h30 às voltas na cama... ver se hoje é tiro e queda :)
Boas dietas!

Sem comentários:

Enviar um comentário