Blogger Templates

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia 7

Boa noite!

Mais um dia sem cometer qualquer erro a nível alimentar (acho que nunca tinha estado 7 dias seguidos com este controlo)... amanhã é dia de pesagem e isso está a mexer com os meus nervos eheh não me quero desiludir a mim mesmo e coloquei a meta de 2kg semanais por isso espero mesmo ter 215,1 Kg! Seria uma vitória e é o que mais desejo :)

Ementa de hoje:
10h00 - Aveia com àgua (sabe igual ao leite de soja...)
12h30 - Salada de atum com alface e tomate + 4 cogumelos assados
16h00 - Kiwi
19h00 -Bife de frango grelhado com arroz e feijão encarnado + salada de alface

Água - Cerca de 1,5 Lt

Amanhã regresso à soja, perdi o interesse em carne não sei porque, a única forma de a comer acho que será frango assado sem pele... de resto... fartei :\ Vou recorrer a algumas receitas vegetarianas que não como desde os meus 16 anos, altura em que a minha dieta consistia praticamente em apenas comida macrobiótica ;)

Amanhã postarei o meu peso... mesmo que não tenha perdido os 2Kg não vou desistir; ainda assim para minha motivação interior seria extremamente importante que isso acontecesse...

Saudações dietéticas!

1 comentário:

  1. Oiii, Manuel!! Fico muito feliz de ver que está seguindo em frente e conseguindo continuar motivado!
    Espero que não tenha ficado chateado com meu último comentário aqui...

    Vou ficar aqui torcendo pra que na sua pesagem de amanhã você tenha emagrecido!

    Estarei esperando seu post de amanhã.

    E ahhh... coloquei o link do seu blog em "Gente como a gente", no canto direito do meu blog.
    Espero que fique feliz.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar