Blogger Templates

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O primeiro dia!

Antes de mais (se alguém sequer leu este blog) as minhas desculpas por não ter escrito nada ontem nem anteontem mas como é do vosso conhecimento o Blogger esteve em baixo para manutenção estes dias.

A dieta supostamente começava ontem dia 12 mas porque não tinha ainda feito as compras necessárias para que começasse a 100% achei por bem adiar por um dia.
Assim começo a minha luta numa Sexta-feira 13, será bom ou mau prenúncio?


13 Maio 2011 (tirada com o telemóvel, só tenho acesso a uma câmera decente para a semana...)







[Amanhã adiciono foto de perfil pois esqueci-me hoje ;)]

Este sou eu. Este é quem eu quero deixar de ser (por fora). Não por uma questão estética até porque nunca tive grandes problemas nesse sentido mas por uma questão de realização pessoal e de saúde.

Obviamente que quem é magro não compreende como é possível que alguém engorde bem como na maioria das vezes quem é gordo não entende como é que alguém engorda.

Genes? Talvez. A realidade é que tive problemas de tiróide muitos anos mas sinto que isso não serve de desculpa. A vida sedentária num escritório aliada à vontade de comer somente coisas que não nos fazem bem acaba por ter o seu peso (no sentido literal).

Até agora sinto-me bem, nada de fome. Plano alimentar para hoje:

08h30 - Aveia com leite de soja light
11h00 - Laranja e algumas amêndoas
13h00 - Bife de soja com tomate, arroz e feijão encarnado
16h00 - Kiwi e algumas amêndoas
19h00 - Igual ao almoço porque senão estragava-se :P

Água - Aproximadamente 1 Litro

É incrível que bebo água como um camelo todos os dias e agora que é preciso não consigo lol :X

Amanhã indicarei que material disponho para treinar em casa.

Boa sorte para todos em dieta, nós merecemos tudo de bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário