Blogger Templates

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 4

Saudações dietéticas =)

O dia correu como esperado... 4 dias sem cometer erros ^^

De notar que o meu humor continua a piorar, irrito-me por tudo e por nada e não tenho paciência nenhuma lol xD

Ementa de hoje:
08h30 - Aveia com leite de soja light
11h00 - Kiwi e algumas amêndoas
13h00 - Seitan com massa
16h00 - Kiwi e algumas amêndoas
19h00 - Cubos de soja com cebola, alface e tomate (teve que ser eheh =D)

Espero ter uma boa surpresa no dia 20 quando me pesar para não me desmotivar... a dieta aliada ao exercício está a testar-me mais do que pensaria... mas eu estou firme :)

Boas dietas!

5 comentários:

  1. Nossa! 4 dias são muito pra mim, rs...quem me dera resistir tão bem assim, rs.
    Obrigada por sua visita, tá?
    beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oiee
    que otimo que fez teu blog vou te seguir bjim

    ResponderEliminar
  3. Oii, Manuel! O legal é isso mesmo.. começamos escrevendo pra nós, mas aos poucos vamos conhecendo pessoas com blogs que estão na mesma situação que a nossa. E é aí que a motivação fica mais forte, ao menos pra mim, porque assumimos uma espécie de compromisso e acompanhamento mútuo. Dá mais vontade de continuar.

    Siga firme... os primeiros dias são os mais difíceis. Na verdade os primeiros dois meses são muito difíceis, mas cientificamente já foi comprovado que demora cerca de 21 dias pro cérebro e corpo se acostumarem com a nova alimentação.

    Mas me diga uma coisa. A que horas você vai dormir? Porque seria saudável você fazer mais uma refeição bem leve antes de dormir... 100ml (meio copo americano) de leite, por exemplo, ou mesmo leite de soja. Se dormir com fome, não dorme direito, e seu corpo não descansa.. aí seu mau humor piora. Sem contar que se diminuir drasticamente assim a sua alimentação de uma hora pra outra, seu corpo pode se defender do emagrecimento por achar que está em perigo e aí vai demorar ainda mais pra emagrecer.

    Espero que tenha te ajudado em alguma coisa e que não fique me achando intrometida. Hehe

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Olá e como prometido cá estou eu!
    Tive a ver a tua alimentação e gostei do factor de teres proteína vindas do seitan e soja!
    parabéns! estás no bom caminho...

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Por partes! ^^

    Dricka o pior acho que ainda está para vir, já aguentei 4 dias antes! o problema é aguentar um mês e meio... seria óptimo! Mas desta vez não vou desistir não ^^

    ---

    Glaucia eu motivo quem puder e vocês me motivam, adorei a ideia de fazer um blog, quem sabe se no futuro será famoso ahaha :D

    ---

    Manu entendo o que disseste, o próprio nutricionista disse que deveria comer amêndoas antes de deitar mas não sinto fome e das últimas vezes que tentei fazer dieta sempre estraguei tudo à noite, é uma batalha dentro da batalha eheh...

    ---

    Eduíno! Quem tu para melhor entenderes por onde estou a passar... metam os olhos nele pois é um modelo a seguir! Tenho optado por proteína vegetal pois enjoei de carnes brancas... Ainda assim vou incluir peixe a partir de hoje! Problema é que só gosto de pescada e nada mais :|

    ---

    Mais uma vez obrigado, do fundo do meu coração! Tenho o apoio da minha namorada e da minha família (que são as pessoas mais importantes na minha vida) mas é bom saber que estão aí desse lado... Pois só entende quem passa pelas coisas né ;)

    Beijos e abraços, Dia da pesagem está chegando ;D

    ResponderEliminar